quinta-feira, 4 de outubro de 2012

I MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EEEP LEOPOLDINA GONÇALVES QUEZADO

A Direção da EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado torna público através deste edital, as informações para realização da I Mostra de iniciação Científica da Citada Instituição de Ensino, que acontecerá no dia 19 de Outubro de 2012. A Mostra de Iniciação Científica é um evento que se encontra inserido no calendário escolar desta instituição, que tem como objetivo divulgar e disseminar conhecimentos produzidos nas áreas de ensino, assim como gerar uma maior integração entre professores, alunos e com a comunidade local. Através de palestras e apresentação de trabalhos científicos.


2 comentários:

  1. Não consegui ver o edital, acho que deve ser algum problema aqui. Mas quem é de outras instituições, de nível superior pode participar? E a inscrição é gratuita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro que pode se inscrever Wermerson basta você baixar a ficha de inscriçao preencher com seus dados pessoais e o resumo do seu trabalho e enviar para o e-mail leopoldinaquezado@escola.ce.gov.br e a inscrição é gratuita, caso você não consiga baixar a ficha de inscrição procure a secretaria da escola de seg a sex das 7:20 as 16:50.

      Excluir