quinta-feira, 21 de junho de 2012

Momentos de Reflexão!!


Momentos de Reflexão!!



Quando se quer, tudo se pode. Basta ter um objetivo e correr atrás. E, mesmo que a caminhada seja difícil, nunca se deve parar.
É preciso teimar e insistir. Ter garra mesmo, porque enquanto seu passo não for do tamanho da sua vontade, você não estará firme. Você tropeça e cai. Por isso, dê sempre o melhor de si em tudo que fizer.
Aja com amor e determinação, pois assim você ganhará mais força e perceberá que a vida não para quando um problema surge.
O tempo continua correndo, e você deve aproveitar cada instante para buscar novas soluções para os problemas. Faça isso por você, pelo seu amadurecimento e, principalmente pela sua própria satisfação.
Paciência, persistência, tolerância e determinação iluminam nosso caminho. Medo, incerteza e desconfiança nos atrapalham nos impedem de seguir adiante e nos fazem tropeçar e cair.
Por isso, não recue.
Encontrou um obstáculo difícil? Supere-o. Caminhe sem parar... e você há de chegar aonde quer. Porque só seremos felizes de verdade enquanto buscarmos a felicidade. Mais do que uma condição, a felicidade é uma atitude.
"autor desconhecido"



Um comentário: